quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

aaaaah, foda-se

Porque ninguém ...?
Porque as dúvidas?
Porque tudo é sempre colocado em prática? Em evidência?
Porque, porquê??

Ah, eu to cansada dessa palhaçada !!
Quer saber? eu desisto !
Dessa pressão,
Essa responsabilidade...
Essa "chama" de atenção

Cresci ouvindo
Todos dizendo que não devemos desistir dos nossos "sonhos"
Como? Se eles sempre desistem antes da gente?

Eu sei, eu sei:
"SE FOSSE FÁCIL, NÃO TERIA GRAÇA"

E eu quero essa graça, pra mim?
Eu não !!! Gostaria, SINCERAMENTE que tudo fosse fácil..
Gosto MUITO da sensação de "é, eu consegui!"
Mas ao mesmo tempo, eu gosto também da sensação: "É, consegui sem mover um músculo, sou foda!"

Saber o caminho certo e escolher o errado,
SEMPRE ASSIM !
Pra que se enganar???

Ah, quer saber??? Desisto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário