terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Que não seja você

E agora vc me abandonou
E eu estou me sentindo tão sozinha
Tão vazia

Mas isso irá se repetir, eu sei
E não será mais comigo
Talvez, nem com você

Mas você nunca saberá
Você nunca saberá

O que é essa dor qeu vc me proporcionou
Você nunca saberá

O que é passar noites em claro pensando,
Sinceramente,
Em você

E o que é amar sem comparações
Sem retribuição

Eu pensava que podia confiar em você
Hoje,
Percebi que vc é mais um em um milhão
Nunca mudará,

Nem por mim e nem por ninguém.
É que hoje,
Eu percebi que vale muito mais pena
Correr atrás de
Qualquer um que
Não seja você.

Um comentário:

  1. Anônimo1/1/10 17:06

    oi bella
    eu vi o seu comentario, demorou mesmo, mas já está lá, veja o que achou. Este poema é de sua altoria?Muito bom.
    grande beijo

    Feliz 2010

    ResponderExcluir