quarta-feira, 31 de março de 2010

Pela última vez

      Hoje é meu ultimo dia de vida, ontem eu não fiz nada o dia inteiro, e agora estou no desespero de fazer tudo o que eu não fiz ainda ou o que quero repetir, de qualquer forma, antes de morrer. Tenho 14 anos, e ninguém sabe que morro hoje, provavelmente às 21h. Estava pensando em contar para a minha irmã, mas ela está no intercâmbio, e não poderia me ajudar em nada. Então decidi ir até a casa do meu “ficante”, em seguida, encontrar com minha amiga no trabalho dela, depois voltar para casa e ajudar minha mãe no trabalho. Depois, ainda, queria ligar para minha outra amiga e ficar pela ultima vez, 1 hora no telefone com ela. Em seguida, meu pai chegaria e eu ficaria um bom tempo abraçada com ele, e depois falaria com a minha irmã no skype, que é por onde nos falamos ... Não contaria nada, faria uma carta entre 20h e 21h e quando fosse 20:30h tentaria dormir, pois esse sempre foi o meu desejo de como morrer.
     Me passei por fácil ficando com ele, aumentei muito a conta do meu pai, perdi meu tempo no trabalho da minha mãe e gastei muito indo pra casa dele e pro trabalho dela. Mas, pelo menos, eu fui pela ultima vez, muito feliz.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Jogo da vida.

          No jogo da minha vida, quem dá as cartas sou eu, as regras sou eu quem cria, e as mudo sempre que há necessidade. mais uma das regras que não muda é que falsidade pra mim é o fim; você pode ter feito parte da minha história por muitos anos, mas se pisou na bola sem dar satisfação, eu te esquecerei e finjirei que você nunca passou pela minha vida, com uma facilidade que vai até te assustar. eu não vou fingir ser quem eu não sou só pra te agradar, e melhor você se acostumar. e nunca se esqueça que o que você pensa sobre mim, pra mim é problema seu. e se você não gosta das regras, cai fora da minha vida.
Créditos :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=79066213

Experiência própria

          Com o passar do tempo, percebi que aprender com o erro dos outros é bem melhor. Você só sofre de ver uma pessoa querida sofrendo, mas não sofre por si mesmo. Não sofre tanto, só de acordo com o seu afeto pela tal pessoa. Agora, experimenta sofrer por conta própria! É muito muito muito pior!!! Você não tem escolha, tem de esperar a dor passar... Pior ainda, é quando não existe remédio para ela, aí mesmo que você pode começar a enlouquecer, porque ela só vai passar depois de um bom tempo.
          Aprendi, com todas as pessoas próximas, que não se deve confiar de primeira, e que as aparências enganam. Ninguém é do jeito que parece ser, pelo ao contrário! No entanto, fui contra tudo o que me disseram e me mostraram, inclusive, contra ao que eu vi acontecer com os outros. E bati de cara na parede, porque isso só me fez ver que eu não era exceção e santos, estão no céu e não na Terra. Mas o que não mata, fortalece,não é? E isso me fez amadurecer mais ainda, porque experiência própria é outra coisa!!
          Estamos aí para aprender, afinal de contas. Não teria graça se tudo fosse perfeito, e nunca aprenderíamos a lição se não passássemos pela conseqüência das nossas escolhas.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Poderia ser ...

Isso parece ser tão fácil
Porque é difícil?
Gostaria de ser uma personagem
De filme ou de livro

Como aquelas, que um dia,
São esquecidas
E depois, quem sabe, relembradas com louvor por alguém

Porque eu já não sei mais
Quando eu me sinto
Completa, mesmo ou
Quando estou apenas fingindo.

E posso te garantir,
Isso não é legal.

Não me sinto inteiro, mais
E me sinto pressionada a fazer algo errado
Ou que eu não quero

Já não quero mais o passado,
Nem o presente.
Apenas um novo fim,
Porque esse é ultrapassado.

Me presenteie com o seu fim?
Ou com o nosso começo.

Porque eu já não sei mais
Quando eu me sinto
Completa, mesmo ou
Quando estou apenas fingindo.

Eu já não sei mais,
Se quero te tocar,
Te sentir
Te amar, ou ao menos falar

O quanto aquilo seria importante para mim
E o quanto você estragou tudo.

Sinceramente,
Gostaria de recomeçar.

Tanta coisa

Não impota o quanto demore,
A tempestade sempre chega
E nós nunca sabemos
Como reagir,
E quem é bom o suficiente para aguentar.

É tudo muito forte e intenso
E junto com isso,
Vem a insegurança e geralmente.
Não são muitos os que suportam
Tanta coisa.