domingo, 30 de maio de 2010

Felicidade

      Finalmente, eu encontrei a minha felicidade. Alguém que me faz sentir como o sol, a estrela que mais brilha. Tudo o que passamos juntos, momentos bons e ruins foram e ainda são super significativos pra mim e espero que seja recíproco. Nada vai mudar a admiração que sinto pela pessoa maravilhosa que você é. É só alegria e os sentimentos ruins, jogo no lixo quando estou ao seu lado. Sinceramente, isso é tudo o que eu procurava, e agora sim, posso dizer que não preciso de mais nada para ser feliz.

(é apenas um texto)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não te amo tanto assim

         Bem que eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer que amo você e nada disso fará diferença no final. Porque o que vale mais é o nosso amor verdadeiro. Mas não devo e não posso me entregar a isso, pois assim estaria o enganando, e reproduzindo um sofrimento por amor. Nunca desejarei isso a ninguém e muito menos a quem devo tanto. Acredito na felicidade o suficiente para saber que ela é o seu caminho e eu infelizmente, estou longe de fazer parte dela. Eu te amo, mas isso não basta para continuar na sua vida.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Querer ou Ter ?

Por mais que não pareça, sempre haverá alguem que trairá a sua confiança. E ninguém vai parar de viver para te ajudar, pois o mundo não para que você pegue o rítmo de novo. Isso é experiência e maturidade. Não adianta apenas querer, tem que ter.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vida, vida ....

Não tenho o direito de dizer tudo o que eu sinto ?
Isso foi uma armadilha ?
Apenas mais brincadeiras,
com pessoas bobas
Mas enfim,
é essa a vida.
Um dia a gente ta por baixo
E no outro por cima =)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acreditar

   Se eu pudesse, realmente, escolher um lugar para viver, seria bem longe daqui e bem longe de você. Porque tudo o que eu ouço as pessoas dizerem soa como mentira, e ultimamente, nada me faz bem. Eu não estou satisfeita onde eu estou, porque existe falsidade, mentira, traição, crime, maldade, merda, vícios e aqui, o sentimento mais bonito ja visto, se torna ruim. O amor. Onde estou, as pessoas dizem que amor é sofrimento.
   Mas no meu verdadeiro recinto, o amor é bom, traz paz e sensações boas e não ruins, como aqui. Estou cansada e quero viver novas aventuras, me aprofundar em um buraco que eu nunca tenha entrado, sentir algo que ainda não senti, mas que seja bom. Eu quero e eu posso. É só eu acreditar.