Se ela disser algo, vai fazer diferença? Você vai tranquilizá-la, e dizer a ela que passou? Que não houve nada de mais? É que ultimamente ela tem se sentido um pouco sozinha, sabe... Tem ficado em êxtase... Meio que em outro mundo, porque anda sentindo que algumas pessoas a abandonaram. Elas foram embora e não se importaram com o que pensaria sobre isso.
Ah, como ela queria que fosse ironia da vida! Mas olhe só, NÃO É. Quem não foi embora, nem veio... E quem veio, veio sem vontade de ficar.
Então, me diga agora, isso iria te afetar? Talvez não, talvez sim. Eu queria que não a afetasse. Porque costumava não afetar, mas de alguma forma isso está começando a afetá-la. Se estivesse vendo isso em um filme, o qual ela fosse a personagem principal, eu diria que ela está prestes a ir pra o mal caminho, e diria que ela é "burra, idiota, mongól ou o que ?", mas na situação em que me encontro, digo apenas que ela precisa de ajuda. E não tem quem ajude ela.
Pois, como já falei mais no início do texto: pessoas não vieram, pessoas voltaram e quem veio, tinha vontade de ficar onde estava.
Olá!
ResponderExcluirque bom que gosta do meu blog!
é, realmente ele tava dando um probleminha pra comentar, mas agora já tá tudo certo!
adorei o seu também, estou te seguindo ^^
beijão querida!