quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A hora do meu sonho

Cadê os meus sonhos?
Pra onde eles foram?
Por favor, me dê o mapa desse mundo louco

Para eu poder
Ao menos
Tentar achá-los lá,
Pois eles fugiram de mim
E como seda, deslizaram do meu auto-controle

Eu consigo ver todos tornarem seus sonhos e realidade,
E talvez,
O que eu realizo seja o sonho de uma pessoa ao meu lado,
Mas o problema é que
Eu não consigo ver os meus sonhos serem realizados.

Apenas partes deles...

Mas tudo bem .
Quando a minha hora chegar,
Ela chegará somente para mim,
E ninguem se intrometerá nela

Eu sei que ela vai chegar

2 comentários:

  1. Q LINDOOOOO!! gente ameii!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    É de sua autoria este poema?Achei incrivel e muito bonito, queria ter esse dom, mas infelizmente poema eu nao sei escrever.Se foi você que escreveu está de parabens

    beijos

    ResponderExcluir