sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Something new

Eu olho ao redor
E a única coisa que eu vejo são espinhos em flores

E tudo antes era tão bom
Eu sentia algo tão bom,
Respostas em tudo e para tudo

E tudo fazia sentido
Eu apenas sentia como era te ver
E já estava começando a sentir
Como era te ter.

Eu olho ao redor agora,
E a unica coisa que eu vejo são os espinhos nas flores
Cadê as flores ?

Me ajude,
A olhar,
A beleza escondida,
Dentro do meu coração
E dentro dos seus olhos.

Essa dor está me absorvendo,
Eu só queria sentir
Coisas diferentes, Sentimentos melhores
E você me proporcionou isso

Você ao mesmo tempo de tudo,
De alguma forma, faz eu me sentir bem
Mas agora eu me sinto sozinha

Eu olho ao redor,
e só vejo espinhos

Quando tudo realmente começar
De verdade,
Me avise.
Me avise, por favor.

eu quero sentir algo novo, novamente
Será que vc poderia me ajudar ?

Um comentário:

  1. Carambolas!!!!!!!!!!!! Achei o texto perfeito.... depois fala cmg que eu te explico.. preciso da sua autorização antes...
    own!!!! amei *-*

    ResponderExcluir