segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acreditar

   Se eu pudesse, realmente, escolher um lugar para viver, seria bem longe daqui e bem longe de você. Porque tudo o que eu ouço as pessoas dizerem soa como mentira, e ultimamente, nada me faz bem. Eu não estou satisfeita onde eu estou, porque existe falsidade, mentira, traição, crime, maldade, merda, vícios e aqui, o sentimento mais bonito ja visto, se torna ruim. O amor. Onde estou, as pessoas dizem que amor é sofrimento.
   Mas no meu verdadeiro recinto, o amor é bom, traz paz e sensações boas e não ruins, como aqui. Estou cansada e quero viver novas aventuras, me aprofundar em um buraco que eu nunca tenha entrado, sentir algo que ainda não senti, mas que seja bom. Eu quero e eu posso. É só eu acreditar.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita!!
    O filme é incrível mesmo...mas tem muita gente por aí falando que não é tão bom assim e tal...
    Mas o blog lá é 'meu', e escrevo o que eu quiser :P

    Quanto ao seu post, bem forte. Tem momentos na vida da gente que são assim mesmo, mas sempre acabam passando ;)

    O quarteto agradece a visita =*

    ResponderExcluir