sábado, 19 de junho de 2010

Longo, belo e confortável sonho vazio


     Na minha consciencia, eu sinto que tem algo errado. Porque será que me sinto tão sozinha? Vou andando em frente, com algum objetivo que ainda desconheço, com alguma meta que não descobri. Estou te procurando, mas não sei quem você é, e muito menos como encontrar o caminho certo para minha felicidade.
     A tanto tempo, me sinto mais que sozinha, e queria poder compartilhar isso com alguém, para ver se a solidão vai embora, e foi nesse momento que finalmente, minha meta e meu objetivo e meus sonhos e tudo o que sempre precisei estava na minha frente, de uma forma assustadora.... Te encontrei e te amei intensamente, como nunca amei ninguem. Chorei por você, ri com você, fui feliz e fui triste. Fiz tudo o que queria ter feito, e talvez fiz coisas que não queria, ou apenas não quisesse.... Até poderia ter sido medo e graças a você, hoje eu perdi.
     Agora, depois de todo esse tempo do seu lado, só me falta saber o seu nome. Sei quem é você, mas isso não basta já que parece que a qualquer momento posso te perder e voltar a sentir aquele vazio horrível.
Com quase um ano de sonho, você finalmente desapareceu. Não me disse seu nome, e nem para onde iria, apenas se foi e deixou a melhor parte de mim desaparecida. Confesso que sentirei muito a sua falta e te agradeço por todos os momentos felizes que foram proporcionados a mim.
     Como foi a nossa história, esta sendo esse texto; confuso. Isso é uma carta, escrita especialmente a você. A quem me fez tão bem, alguém que não desejo esquecer nunca. Obrigada e ... Volte. Meu vazio ainda não foi preenchido, e ainda não tenho certeza absoluta de que aquilo tudo não foi um sonho. Um longo, belo e confortável sonho.

-não é uma carta de verdade, é um texto em prosa normal.

Um comentário: