quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I still love you

   Talvez, se um dia, eu parar de olhar mais para o externo que o interno, e perceber o quanto as pessoas são "bonitas", entederia como isso importa e faz diferença.
   Tantas vezes... As quais não eram tradricionais, mas poderia torná-las especiais.... Afinal, não adianta culpá-lo e não culpar a mim. A que principalmente sempre errou e pensou em como as coisas são e como devem ser. Sempre pensei que deveria fazer da forma certa e calculada e muita bem pensada.
   Hoje, vejo o quanto errei. Hoje, vejo o quanto deixei de viver por simples caprichos. Por detalhes. Detalhes mais que básicos, mas com total diferença na vida. Minha e Sua.
  Não vou pedir desculpas, mas sem ser pelo fato de você também ter errado, mas o meu orgulho é maior. E claro, minha consciencia, mais um vez, esta pesando e fazendo a maior diferença sobre minhas decisões.
   Eu ainda te amo.

2 comentários:

  1. Isabella, tenho uma moderação no orkut e queria saber se posso usar alguns poemas/textos seus para fazer comunidades, ai coloco seu nome como autora e tals, posso ?
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. claro que podeee!!! que isso! mas coloca os creditos ou o link do texto... que bom que eu te agrado =]] beijosss!

    ResponderExcluir