domingo, 20 de setembro de 2009

Volta por favor, eu to cansada

To cansada disso. Porque não se da por vencido e tomar partido? Os dois não se amam? Mesmo não sendo namorados, e mesmo sendo do mesmo sexo, ainda há amor. É completamente chato ficar em cima do muro e não poder descer de cima dele. Por mim, eu levaria um junto comigo pra o outro lado. Por mim, isso acabava aqui, agora. Porque não é fácil? Orgulho? Vergonha? Porque não é fácil? Seria simples! Seria normal, ao menos uma vez ter todos juntos, como antes. Hoje, me dói pensar em como poderia ser o que hoje já não é mais tão bom quanto ontem. Ontem foi um dia tão bom, e hoje, por desavenças, não coneguimos repeti-lo. Eu sinto falta disso. Eu sinto falta da época de que tudo era simples, da época em que não havia malicia nas nossas palavras e nas nossas brincadeiras e que as brigas no dia seguinte, de manha já eram insignificantes. Eu sinto tanta falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário