sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Solidão ao vento - Concurso literário

A solidão de não te ter ao meu lado,
A dor de ter que aceitar sua ausência
É quase insuportável
Mas eu sei que você fez de tudo
Para me dar o seu melhor

Dessa vez eu não vou te julgar
Dessa vez irei te ajudar
Irei estar ao seu lado para nunca mais ir embora
E sempre estarei ao seu lado

Você é quem me faz feliz
Quando eu não encontro felicidade em mais nada
Quando tudo parece estar preto e branco
E então você aparece dizendo
‘‘Eu estou aqui, está tudo bem.”

E me deixa muito mais confortável ao seu lado
Não há mais ninguém que me faça tão feliz quanto você
E eu sei que nunca mais sentirei essa solidão

Pois dessa vez eu não vou te julgar
Porque dessa vez eu apenas ajudarei
E irei sim, estar ao seu lado para nunca mais ir embora
E sempre estarei ali, de corpo e alma

Pois o nosso amor é como o vento
Não se vê, porém se sente
E eu te amarei sempre
Mesmo sem te ver
Apenas te sentindo

2 comentários:

  1. perfeito! PARABÉNS AMIGA! Vc ganhou o concurso! Vc mereceu :}
    te amo demais

    ResponderExcluir
  2. uma poeta mirim!
    estou adorando seus textos linda, continue assim e não deixe a chama da literatura se apagar nunca!
    beijinhos ^^

    ResponderExcluir