sábado, 3 de outubro de 2009

Adversidade na abulia - Infelicidade nas decisões

Eu juro que tentei
Replanejar as coisas
Tentei remontar o meu quebra-cabeça
E refazer meu castelinho de areia

Mas eles pisaram em cima,
Ligaram o ventilador
E eu não consigo mais pensar
E nem mecher meus braços

Sinto como se nada disso existisse
E sinto que eu não posso mais
Não consigo mais lutar contra isso

Se julgar forte,
E ser fraca
Será que isso é exclusividade?

Eu queria poder voltar no tempo
E tornar tudo bom novamente
Eu até poderia ter mudado as coisas
Mas eu não sei como montar tudo novamente

Me ensine?

Me diga como pisar em cima dos sonhos deles
Eu nunca me imaginei dessa forma,
Mas agora, mas do que nunca eu to me sentindo vazia
Eles me tiraram isso

Sem razão

Eu sinto falta,
Sinto que nem tudo é verdade
Que tudo isso não é
Nada do que eu planejei

Mas é que eles pisaram em cima,
Ligaram o ventilador
E eu não consigo mais pensar
E nem mecher meus braços

Eu queria pedir desculpa
Mas só consigo pensar em como poderia ser lindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário