domingo, 11 de outubro de 2009

Omitir ou não..

E quando será a hora certa pra mudar? Será que colocações e considerações são o suficientes para uma felicidade? Se algo acontecer comigo, os que dizem me considerarem, irão se importar? Ou irão se fingir de mortos? Queria poder acreditar neles e queria também, poder dizer ''eu te amo'' a todos.. Assim, nunca machucaria ninguem, e nunca erraria me expressando de mal forma. Nós erramos tanto, de tais formas tão diversas, que às vezes, nem percebemos. Acho que nos acostumamos a errar e mais que isso, nos acostumamos a aceitar os erros alheios... Eu, sinceramente, em vez de me acostumar, gostaria de reformar as pessoas a meu modo, sem mais mentiras e gostaria também de não mentir mais, NENHUMA vez. Sabe, nem se trata de mentiras, mas sim de traições, de omitições, e o uso de palavras erradas. Eu quero voltar no tempo em que não me importava em falar a verdade a todos.. Hoje em dia isso é o privilégio que alguns tem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário