sábado, 31 de outubro de 2009

One More

Eu choro
Eu caio
E eu me recomponho no mesmo segundo.

Queria poder vê-lo só mais uma vez
Gostaria que a minha paz voltasse para mim
Como sempre voltava
Queria só por mais uma vez reviver aqueles momentos
Só mais um momento!

Porque nós gostamos de nos machucar tanto ...
Porque não tocamos para frente e
Simplismente esquecermos
Será que REALMENTE é difícil esquecer?
Ou somos NÓS quem nos tornamos difícil

São esses momentos que mudam meus conceitos
Não que tudo seja fácil para mim
Mas será que o que eu demonstro para as pessoas
É o que eu realmento sou?
O que eu realmente quero ser???

Nem eu sei mais o que eu sou
Ou quero ser
E os meu sonhos?

Ele levou com ele
Eu queria mais um momento
Mais uma vez,
Estar do lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário