domingo, 19 de junho de 2011

Acrescentável, entendível... a nós, a vida...

E a gente vai percebendo
Nem tudo que um dia nos fez muito feliz, fará outra vez 
Ah, mas eu não me importo

Essas tentativas vagas de tentar ser melhor
Só faz o próximo ir
Só se afastar mais e mais
Ah, mas eu não me importo

E se um dia eu tiver sorte como tive,
E ver por ai de novo, algum dia,
A legítima sorte que deveríamos ter tido naquela época
Talvez…. 

Ah, mas tudo continua sempre difícil
Bem profundo
Como sempre foi

Mas mesmo assim, é melhor do que você pensa
Sofrimento é bom 
Em uma certa forma de pensar

Alguém se apaixona; chora e chora de novo…. 
Ah, mas ele não se importa,
Depois irá se recuperar

E se um dia tiver sorte de novo
E ver por ai novamente, alguma vez
A legítima sorte que eu deveria ter tido…. 
Ah, mas não me importo

É certo que deveria ter dado mais de mim
Como você havia pensado e demonstrado
Mas nada é perfeito….

E vamos se adequando!
Porque é melhor do que você pensa
Mesmo sendo muito difícil

Ah, a gente não se importa
Tudo se acrescenta, jamais se inutiliza

Mas continue olhando nos meus olhos
Como se isso nunca fosse mudar
E talvez um dia… ah, talvez….

Tudo seja profundo de novo
E sua alma sentirá que 
A minha é essencial 

Talvez você estenda
Que é melhor do que você pensa

Pois isso te toma
Captura sua alma
Como voce nunca viu
Mas verá…. 

É bem melhor do que você pensa
Apesar de ser difícil

É acrescentável à vida….

Nenhum comentário:

Postar um comentário