terça-feira, 7 de junho de 2011

Forma de apego momentânea

E não me venha dizer agora como devo agir...
Lembre-se de como costumava-mos agir

Eu apenas quero
Que tudo volte ao normal..
Por que tudo não pode voltar ao normal,
Apenas essa noite?

E talvez andemos a noite
Ou mesmo a tarde, pelas ruas

Acharemos momentos 
Lugares, nomes, comidas
Qualquer forma de apego 

E então tudo bem

É o meu último pedido
Para que vc não fuja
E que conversemos
Resolveremos tudo!!

Posso aceitar o fato de que
Não teremos nenhum tipo de futuro
Igual a ti, não quero esse tempo futuro

Apenas quero que exista "nós"

Não irei lutar com o que já aconteceu
Ou com o que acontecerá em frente
Até porque não quero um "acontecerá" na nossa história
Só quero esse momento

Isso e errado?
Por que não podemos viver 
E apenas esquecer
O ontem ou o amanha?
Apenas essa noite!

Não se vá 
Não fuja

Eu posso aceitar o fato de que
Não iremos a lugar nenhum
Estou bem parada!!!

Apenas quero o lugar de agora, de hoje
O momento presente,
O tempo presente!

Não fuja
Vamos conversar
Vamos rir, brincar, chorar, namorar
Viver
Vamos a qualquer lugar mesmo que não seja 
Lugar nenhum
Vamos, vamos!

Sem pressão, energia ruim ou
Qualquer forma de apego

Apenas hoje
Apenas essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário