quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mal

Eu queria sentir um sentimento diferente
Só consigo sentir angústia..
Aqui, não sei porque,
Me falta algo..

E em qualquer lugar
Que nesse momento, tento ir
Me faz mal de alguma forma

E ninguem absorve minha dor,
E me explica que um dia passar...
Tento descobrir por mim,
Mas parece que nunca vai passar..

Sinto falta daquele tempo que tudo parecia ser perfeito
Que não só por UM momento eu me sentia completa
E sim todo o tempo

Eu sinto falta das coisas que me faziam bem
Do que me fazia feliz
E de quem me fazia sentir completa

Aqui,
Nesse lugar estranho
Só vejo pessoas estranhas com rostos feios
E ameaças a mim...
Não me encontro..

Por algum motivo
Sinto que esse sentimento nunca mais vai passar...

Se foi o tempo em que eu achava que você viria a mim...
Me ensinei a viver sem você
E agora,
Não sei mais viver de outro jeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário