quarta-feira, 31 de março de 2010

Pela última vez

      Hoje é meu ultimo dia de vida, ontem eu não fiz nada o dia inteiro, e agora estou no desespero de fazer tudo o que eu não fiz ainda ou o que quero repetir, de qualquer forma, antes de morrer. Tenho 14 anos, e ninguém sabe que morro hoje, provavelmente às 21h. Estava pensando em contar para a minha irmã, mas ela está no intercâmbio, e não poderia me ajudar em nada. Então decidi ir até a casa do meu “ficante”, em seguida, encontrar com minha amiga no trabalho dela, depois voltar para casa e ajudar minha mãe no trabalho. Depois, ainda, queria ligar para minha outra amiga e ficar pela ultima vez, 1 hora no telefone com ela. Em seguida, meu pai chegaria e eu ficaria um bom tempo abraçada com ele, e depois falaria com a minha irmã no skype, que é por onde nos falamos ... Não contaria nada, faria uma carta entre 20h e 21h e quando fosse 20:30h tentaria dormir, pois esse sempre foi o meu desejo de como morrer.
     Me passei por fácil ficando com ele, aumentei muito a conta do meu pai, perdi meu tempo no trabalho da minha mãe e gastei muito indo pra casa dele e pro trabalho dela. Mas, pelo menos, eu fui pela ultima vez, muito feliz.

2 comentários: