quinta-feira, 11 de março de 2010

Poderia ser ...

Isso parece ser tão fácil
Porque é difícil?
Gostaria de ser uma personagem
De filme ou de livro

Como aquelas, que um dia,
São esquecidas
E depois, quem sabe, relembradas com louvor por alguém

Porque eu já não sei mais
Quando eu me sinto
Completa, mesmo ou
Quando estou apenas fingindo.

E posso te garantir,
Isso não é legal.

Não me sinto inteiro, mais
E me sinto pressionada a fazer algo errado
Ou que eu não quero

Já não quero mais o passado,
Nem o presente.
Apenas um novo fim,
Porque esse é ultrapassado.

Me presenteie com o seu fim?
Ou com o nosso começo.

Porque eu já não sei mais
Quando eu me sinto
Completa, mesmo ou
Quando estou apenas fingindo.

Eu já não sei mais,
Se quero te tocar,
Te sentir
Te amar, ou ao menos falar

O quanto aquilo seria importante para mim
E o quanto você estragou tudo.

Sinceramente,
Gostaria de recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário