quarta-feira, 29 de julho de 2009

Antigo erros, Novos caminhos

Antigamente eu tentava
Não me magoar com seus erros,
E tentava também não perceber o que acontecia,
O que os olhos não veêm,
O coração não sente ...

Então em um dia, você me fez ver,
Aliás, você tampou os meu olhos,
Com sua fita negra e cruel,
Foi com ela que eu aprendi a levantar,
E foi com ela que eu deixei de ser a pequena idiota,
Que acredita apenas naquilo que desejava ver.

Hoje, eu me recuperei de você
Não estou fechada a outros,
Porque mesmo você sendo assim,
E eu sabendo que não é o único,
Existe gente diferente.
Como existe igual e
Agora, eu aprendi a lição
E não tão cedo me deixarei enganar novamente.

Hoje, eu posso ter me encantado com outro,
Nem que seje de longe,
Mas com ele eu sei que pode ser diferente
Mesmo podendo ser igual,
Sempre vale a pena tentar
O que é a vida se não tentamos, não?

Então eu vou deixar fluir e fazer o possível pra da certo,
De você eu sei que já me recuperei
E que não voltarei a sentir o mesmo.
Eu não digo nunca, porque uma vez dito isso é o fim do sempre
E eu não quero que a história acabe em um nunca ou um sempre,
Pois todas que acabam assim
Ou são contos de fadas
Ou são filmes dramáticos,
E essa é minha vida!,
Se não existe conto de fadas, eu não vou fazer dela um filme dramático.

Tudo que vai volta,
Eu te dei amor, carinho e amizade,
Um dia volta pra min.
Você só me deu desprezo,
Um dia quem sabe, volta pra você.
Porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário