segunda-feira, 20 de julho de 2009

Conviver de

Passos tão lentos e cuidadosos que me fizeram correr,
e voltar ao mesmo erro.
Você me disse para desaperecer,
me diga como?
Você é a minha única razão.
Porque você é quem faz eu não cometer multas,
E agora como,
eu convivirei com essa dor,
De não poder olhar nos seus olhos e te dizer
O quanto te amo.
O brilho ofusca dentro do meu coração
Mas eu não decido.
Porque é assim?
Eu acabo acreditando que você é o melhor,
Por favor, não me diga
Que não é agora ...
Porque você é quem faz eu não cometer multas,
E agora como,
Como eu convivirei com essa dor,
De não poder olhar nos seus olhos e te dizer
O quanto eu ...
Me perdoe pelas faltas
Erros e multas,
Por isso tudo e mais,
Eu até brilharia,
Mas apenas com você, por você.
Como fazer com seu sorriso apagado
Me desculpe, eu apenas te amo,
tanto, tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário