quarta-feira, 29 de julho de 2009

Voltar e não recomeçar

O que aconteceu com o 'sempre' que você dizia?
E com os depoimentos 'sinceros'?
Me diga como nossas histórias expiraram
E como tudo simplismente passou a
Não fazer sentido

E eu ainda não entendi porque,
Até hoje, tudo isso aconteceu
E porque nós não continuamos
E porque nós nos 'separamos'

Parecia realmente ser para sempre
Hoje, eu vejo que tudo não passava
De pequenas palavras e de grandes planos

Só não me diga que não foi em vão
Se esforçar ao máximo pra chegar hoje
E eu me dizer que
Tudo não passou
De mais um história feita
De pequenas palavras e grandes planos,
Porque SIM, por mais que você não aceite,
Tudo foi em vão

Mesmo hoje ainda podendo dá certo
Eu me conformo que o mar irá imundar as coisas,
Poque é ele que tira todas as más vibrações
E todas as vibrações que você ainda me transmite
Não são nem um pouco boas.

Eu poderia voltar e fazer um novo começo
Com novas pessoas também
Como você fez,
Mas os meus arrependimentos não são nada novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário