terça-feira, 28 de julho de 2009

Velhas e Novas dúvidas

A cada fase refeita, uma parte da vida deixada pra trás.
E mais um dúvida para nós.
Será que fazemos certo ?
Não sei se deveria ter dito aquilo, mas era o momento.
Quer dizer, eu acreditava ser

E quando eu tento conserta aquilo,
Eu apenas erro mais.
O que eu posso fazer agora,
sem nenhuma ajuda?
Obrigada pela sua compreensão!

Era tudo que eu precisava!
E isso era pra ser meu conforto,
Mais é só mais um pesadelo,
Na minha noite de pesadelos
O que eu posso fazer agora,
Sem nenhuma ajuda?
Obrigada!

Eu achava que te encontraria novamente
Nas minhas novas dúvidas
Nas minhas novas descobertas
E eu achava que vc não seria apenas mais um
E eu acreditei que eu podia acreditar
Nas suas mentiras
E eu agora posso ver as minhas respostas

O que eu posso fazer agora,
Sem nenhuma ajuda?
Obrigada pela a compreensão,
Obrigada!


Inspiração no ritmo de Thanks for the memory do Fall out boys =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário