quinta-feira, 30 de julho de 2009

Medo de morrer

Porque será que não nascemos para vivermos eternamente? Eu não qeuro morrer, e sei que a cada vez que alguém perto de mim morrer, sentirei grande falta. Sempre é assim. Já estou não acustumada, mas conformada com essa certa ausência, mas será que eu nunca vou conseguir me confortar? Com meus avôs eu tive que conviver, com avós também(uma emprestada), não gostaria de conviver com a falta de meu pai e minha mãe, embora saiba que um dia, beeeeeeeeeeem mais pra frente, eu vou conviver e terei outras pessoas que sentirão meu mesmo medo. Morrer é normal e triste. Embora viver também seja normal e tenha seus momentos tristes, por mim não morreria. Ou ao menos não nasceria, assim, não teria o medo de morrer, o medo de perder alguém e o medo do medo. :¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário