segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Era a sua alma contra a minha

E se eu me sentir sozinha,
Você vai aparecer e vai me salvar ?
E se eu achar que o mundo está acabando
Você entrará na minha mente de alguma forma
E irá acabar com a minha dor?

Se eu prometer que nunca te deixarei
Você fará qualquer coisa por mim?

E irá juntar seus lábios aos meus?
Me beijando,
Calorosamente

E entre os beijos apenas sussurrando,
Que eu sou única
E que eternamente serei sua
Que isso será eterno
E você irá sempre me trazer
A felicidade de volta

Às vezes sinto como se estivesse sozinha
E eu tento me esquivar da imagem do seu rosto perto do meu
Apenas brincando com isso

E eu tento lutar contra isso
Vagamente

E entre os beijos, você apenas sussurrando,
Que eu sou única
E que eternamente serei sua
Que isso será eterno
E você irá sempre me trazer
A felicidade de volta

Porque isso dói?
Você me prometeu

Que duraria pra sempre
E você prometeu...
Que eu não sentiria mais aquela dor

Algo abominável

Estou com medo.
E você não veio me salvar
Porque você não está aqui?
Porque você se esqueceu ?
De eu preciso de você?
Porque você... ?

Entre os beijos apenas sussurrando,
Que sou única
E que eternamente serei sua
Que isso será eterno
E você irá sempre me trazer
A felicidade de volta

E de repente
Você voltou
Foi difícil, sim
Mas não lutei contra isso

Eu me entreguei

E mais uma vez,
Sentir o gosto de seu lábios nos meus
Só o que eu precisava
Era o fim da minha dor
Era tudo

Era algo indecifrável
Era seus lábios nos meus
Era a sua alma com a minha,
Contra a minha
Eu podia te sentir
Podia nesse exato momento te dizer;

O quanto você era importante
E o quanto eu não podia perdê-lo novamente,
E isso de algum jeito, me transtorna

Entre os beijos você apenas sussurrava,
Que eu sou única
E que eternamente serei sua
Que isso será eterno
E você irá sempre me trazer
A felicidade de volta

A felicidade ...
De volta.

2 comentários:

  1. Bem que eu gostaria... Ah, se eu pudesse!
    Mas acontecem algumas coisas, que é bom lembrar.
    Uma, no fundo somos todos sozinhos, ainda que com mesmos sentimentos em tempos e intensidades diferentes, por mais próximos que estivéssemos eu seria eu e você seria você. Ninguém salvaria ninguém. Com alguma sorte, só a si mesmo.
    E segunda é: por quanto tempo? Esse vai e vem, essa paixão e explosão, quanto tempo dura? Talvez vai-se longe, com as idas e vindas. Mas além de sozinhos, somos diferentes. E até entendermos isto, muita coisa acontece. E quando entendemos, aí é porque já assumimos que somos sozinhos e sem igual, mesmo em companhia, pois complementos não são completude.

    Belo peoema! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Brigada ! Belo comentário, também gostei... e entendi..

    ResponderExcluir