sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Perda na mentira

     Me perdi. De um lado a falsidade e de outro a mentira. Pra onde eu posso fugir? Onde há esconderijo dessa violência omitida? Me perdi, completamente.
     Quem se diziam amigos, não só se perderam nesse mundo, como se acustumaram com ele, e o que é pior; fazem parte dele, hoje em dia. E os outros... Os outros não lembram mais da minha existência, estão preocupados com a deles. Eu pensava que para o mundo acabar ainda iria demorar anos e anos, e eu me vejo crescer e cada vez mais, ver que o mundo está acabado. Ninguém se importa com ninguém e todos são falsos...
      Pode até ser o impacto de descobrir esse mundo tão escuro, mas eu me vejo em um buraco, o qual ninguém conhece. E me sinto como se todos fossem iguais. Malígnos, falsos, mentirosos e cruéis.

5 comentários:

  1. Anônimo9/1/10 22:32

    oi bella
    Sádico o seu texto, mas nao deixa de ser verdade, pelo menos para algumas pessoas.Desculpe a demora nas minhas postagens, mas é por estar de ferias que eu me esqueço de postar.Vou esclarecer algumas coisas sobre o ultimo texto que você leu porque talvez eu nao tenha deixado claro: o fato de o namorado da Ana Lucia tornar-se purpura é porque ele estava com ciúmes.Deixarei amanhã outra postagem
    grande beijo

    ResponderExcluir
  2. isso foi um elogio? hahaha, de qualquer forma, brigada !
    éé, eu não tinha entendido, mas enfim, estou esperando ! - cara, o fato de eu estar de ferias me faz postar mais !
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso é a pior verdade do mundo! As pessoas estão cada vez mais e mais egoístas olhando só para o próprio umbigo, querendo só tirar vantagem das outras. Não sei onde isso vai parar... :/
    Enfim, vamos sobrevivendo (yn)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse texto é veridico...
    Com o passar do tempo as pessoas se tornaram cada vez mais falsas, egoístas e mentirosas...
    Não existem mais amigos verdadeiros que a gente pode contar...
    Eu sei bem como é isso... Já sofri com a falsidade das pessoas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. não acho que NÃO HÁ AMIGOS VERDADEIROS. mas acho que há POUCOS amigos verdadeiros. apenas isso

    ResponderExcluir