sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sonhar com o pesadelo

Queria ter certeza de que você não se iria
É que eu me sinto muito sozinha
E você não aparece
E eu permaneço sentada
No escuro.
Sozinha.

Eu sonho em me encontrar em seu coração
Mas meus pesadelos me atropelam
E eu não consigo mais dormir

A escuridao dos meus pesadelos me encontram
E me fazem sentir mais viva
Mesmo estando submersa nas trevas

Eu quero um sonho,
Eu quero me encontrar nos seus tãos sonhados olhos,
Na profundidade da sua sinceridade

É que até hoje,
Me encontro no fundo da mentira

Onde estão os sonhos?
E onde você está?
E como eu faço para encontrá-lo?
Porque você se esconde atrás da escuridão,
dos meus pesadelos?

Mas sabe, a escuridão dos meus pesadelos te traduzem
E me fazem sentir-me dentro dos seus tão sonhados olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário