segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Afetou.

   Se ela disser algo, vai fazer diferença? Você vai tranquilizá-la, e dizer a ela que passou? Que não houve nada de mais? É que ultimamente ela tem se sentido um pouco sozinha, sabe... Tem ficado em êxtase... Meio que em outro mundo, porque anda sentindo que algumas pessoas a abandonaram. Elas foram embora e não se importaram com o que pensaria sobre isso.
   Ah, como ela queria que fosse ironia da vida! Mas olhe só, NÃO É. Quem não foi embora, nem veio... E quem veio, veio sem vontade de ficar.
   Então, me diga agora, isso iria te afetar? Talvez não, talvez sim. Eu queria que não a afetasse. Porque costumava não afetar, mas de alguma forma isso está começando a afetá-la. Se estivesse vendo isso em um filme, o qual ela fosse a personagem principal, eu diria que ela está prestes a ir pra o mal caminho, e diria que ela é "burra, idiota, mongól ou o que ?", mas na situação em que me encontro, digo apenas que ela precisa de ajuda. E não tem quem ajude ela.
   Pois, como já falei mais no início do texto: pessoas não vieram, pessoas voltaram e quem veio, tinha vontade de ficar onde estava.

Um comentário:

  1. Olá!
    que bom que gosta do meu blog!
    é, realmente ele tava dando um probleminha pra comentar, mas agora já tá tudo certo!
    adorei o seu também, estou te seguindo ^^

    beijão querida!

    ResponderExcluir